Resultados do...


Com a especial participação de
Professores, Ajudantes, Mães, Pais e Avós.
Parabéns a todos!
E agora os resultados:



Sem livros era uma tristeza.



Se os livros voassem eu iria voar com eles. No futuro os livros serão reciclados para voltarem a ser novos livros. Gosto mais de livros de aventuras. Os livros são a nossa fonte de inspiração. Sem livros não podíamos viver.



Os livros são a coisa melhor do mundo e também o que os meninos pobrezinhos querem ter. Os livros são muito bonitos. Se os livros voassem eu podia vê-los lá fora. Nos livros podemos encontrar acontecimentos que relatam momentos da vida das pessoas, situações de felicidade e da realidade.



Os livros são fontes de conhecimento de cultura e aprendizagem. Os livros são meios de comunicação. Os livros são lindos e parece que eles estão no ar.



Os livros abrem-nos a imaginação e o coração. Os livros levam-nos a sonhar. Os livros acompanham-nos toda a vida. Os livros são educativos.Quem lê um bom livro está em diálogo permanente.



Os livros são importantes para estudar.Os livros encontram-se na biblioteca. Os livros ajudam-nos a fazer uma melhor leitura. Os meninos devem estimar os livros.



Não se pode estragar os livros. Os livros são nossos amigos. Os livros não são para brincar.Os livros são especiais.Os livros melhoram o nosso vocabulário.



Nos livros podemos ler histórias encantadas.Os livros estão cheios de surpresas.Os livros quebram o silêncio e iluminam a nossa alma.É bom ler livros, eles inspiram os nossos pensamentos.



Os livros são letras coloridas que me ajudam a aprender. Há livros de muitos tamanhos porque nem todos os livros são iguais. Os livros são documentos que nos transmitem sabedoria. Há livros de muitos tamanhos porque todos têm histórias diferentes.



Gosto mais de livros do que de andar de bicicleta.



É com os livros que eu aprendo. Sem livros não tínhamos conhecimentos. No futuro, os livros continuarão a ser uma fonte de aprendizagem.



Os livros são uma fonte de prazer. Se os livros voassem iam para o arco-íris.



Se os livros voassem eu queria ficar com as suas histórias.



Gosto mais de livros do que de passear. No futuro os livros vão continuar a ensinar-me muitas coisas. Os livros são entretenimento e saúde. Os livros são diferentes uns dos outros.



Há livros de muitos tamanhos porque assim satisfaz o gosto de pequenos e grandes. Sem livros eu não aprendia a ler.



Se os livros voassem eu ia em cima deles.



É com os livros que eu aprendo. Gosto mais de livros que têm cheiro. No futuro, os livros serão muito bonitos.



livros de muitos tamanhos porque também há histórias diferentes e para todas as idades.



É com os livros que eu aprendo a ler, a escrever e a fazer novas descobertas.